Pilulas para o desempenho sexual


A internet está repleta de pílulas, comprimidos e tônicos, todos alegando melhorar drasticamente sua vida sexual. Para quem está lutando com isso, o desempenho sexual ruim pode ser uma preocupação real. É importante saber o que você pode comprar para ajudar, o que é seguro usar e o que realmente funciona.
Há medicação licenciada disponível para ajudar os homens a melhorar sua vida sexual. Estes ajudam a melhorar a sua ereção (medicação para a disfunção eréctil) ou se sofre de ejaculação precoce, pode ajudar a retardar a ejaculação. Há também outras medicações não licenciadas ou pílulas de "estímulo sexual" (à base de plantas) que são muito usadas também.
A melhora maneira de melhorar sua vida sexual com comprimidos de maneira segura (e eficaz) é tomando medicamentos ou suplementos prescritos por um médico registrado, após uma discussão adequada sobre suas necessidades e histórico médico pessoal.

Drogas/suplementos sexuais para homens - quais ajudam?

Existem drogas/suplementos licenciadas disponíveis que comprovadamente ajudam homens com certas formas de disfunção sexual. 1 em 10 homens terá um problema com o desempenho sexual (como disfunção erétil ou ejaculação precoce) durante toda a sua vida.
Antes de procurar medicação para tratar o seu problema, primeiro você precisa descobrir o que está causando isso. Se a causa for psicológica, os tratamentos físicos podem não funcionar e vice-versa. Visite o seu médico para discutir seu histórico médico, escolhas de estilo de vida e relacionamentos, a fim de descobrir qual será o melhor tratamento para você.
pílulas para o desempenho sexual
pílulas para o desempenho sexual

Para disfunção erétil:

Se você sentir que sofre de disfunção erétil, e isso está impedindo que você tenha uma vida sexual completa e satisfatória, você deve discutir isso com seu médico. O seu médico pode achar apropriado prescrever medicamentos para ajudar a disfunção erétil, como o cials ou o Viagra.
Também existem suplementos naturais, sem contra indicações que podem ser tentados, como aqueles mostrados nos links abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas